quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sei que já não sou propriamente uma pita nisto quando

hoje chego para arguir o primeiro trabalho e a orientadora da pessoa me cumprimenta com um "Olá professora, está boa?!". Oi?! Sorry?! Pequena R., estudares inventário até às duas da manhã e levantares-te às sete pôs-te a bater mal, miúda. Vá, o sol ainda agora nasceu, respira, tu chegas lá. Viva! Como está?! Sou péssima fisionomista, não estou a conseguir ver de onde nos conhecemos. "Ah, pois, é natural, éramos muitos. Fez-me oral em 2006. Foi muito querida. Eu estava nervosa e disse-me assim "Mas acha que eu tenho cara de quem faz mal a alguém?!"" Confere. É a minha frase amuleto para quem tem as lágrimas ali prestes a rebentarem, treme das mãos e depois de cada palavra está cinco segundos a dizer "ããããã". Bolas. Estou a ficar velha.

5 comentários:

  1. Eu sei que a intenção era outra. Mas escreveres "Fez-me oral em 2006" deixa espaço para muita imaginação hehehe
    Sim, também tenho uma mente suja, às vezes.

    ResponderEliminar
  2. Eu percebi :) Mas que a língua portuguesa é danada...

    ResponderEliminar
  3. LOL Isto faz lembrar as conversas de fim de tarde em esplanada a beber uma mini :)
    Estava a precisar destas gargalhadas, obrigada!

    ResponderEliminar