terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gostava tanto de...

até 31 de Dezembro conseguir pegar, nem que fosse uma horinha, num livrinho de penal, como quem trabalha para um doutoramento...

Antes disso, bem...
Fazer um exame para o módulo que dei na Pós da Medicina;
Fazer duas frequências (1.ª e 2.ª turma) para os meus meninos da casa que não era a minha, mas que depois também começou a ser;
Fazer o exame da época normal e o de recurso para a cadeira de que sou manda-chuva;
Preparar as duas aulas de casos práticos, de maneira a meter, em cada um deles, toda a matéria que demos (!!!);
Fazer a minha bolsa de perguntas de orais de melhoria para a cadeira em que estou emprestada (já me dói a cabeça só de pensar nisso...);
Começar a preparar as aulas do segundo semestre daquela matéria que me dá a volta ao estômago e onde estou apenas porque ou é isso ou não é nada... (o que uma pessoa faz por um objectivo...);
Preparar as duas aulas da Pós do Centro;
Começar o relatório das audições;
Escrever um capítulo de uma coisa que eu cá sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário