segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns a mim!

Estou a ficar tão crescida...

17 comentários:

  1. E velha... Que nem 7 minutos aguentas. :)

    Parabéns, kika!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! :-)))

    (a minha veia curiosa: 7 minutos a fazer o quê??? :D)

    ResponderEliminar
  3. Estás a ficar velha mas és como o vinho do Porto... portanto só tens é de sorrir! Parabens...Bjinhos:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a tutti!!!

    Quanto aos 7 minutos, e porque Monsieur P. está armado em D. Suspense e isso pode dar azo a conclusões precipitadas, esclareço: o P. telefonou-me ontem à noite, ao que parece quando faltavam 18 minutos para a meia noite, deduzo que para me dar os parabéns logo em primeiro lugar e ao bater das 12 badaladas. Sucede, todavia, que pequena R. estava mais morta que viva, já à beira do sono Rem, razão pela qual não teve pedalada para conversar muito tempo. Segundo as contas dele, devo, pois, ter mantido uma conversa decente e os olhos meio abertos durante 11 minutos. Faltou um bocadinho assim... ou seja, os 7 mais falados minutinhos deste post. Só isso... e nada mais :)

    Beijinhos e xis

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Princesa R!! Que este novo ano seja fantástico!!

    Beijo grande! Saudades de ti!

    ResponderEliminar
  6. R., eu aqui à espera de uma revelação bombástica e... ora bolas! :-P

    Que o dia esteja a ser excelente! :-)

    ResponderEliminar
  7. Nos Açores ainda é 20 de Dezembro...ainda vou a tempo :)
    Mtos parabéns! Tudo de bom!
    Bjinhos,
    Mónica Domingues

    ResponderEliminar
  8. já vai com um dia de atraso, mas nunca é tarde demais para dar os "Muitos e Muitos Parabéns" com imensos e imensos sorrisos =)))))

    Bjinhs
    RC

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados mas sinceros. Só avarias net e perda de telemóvel me fizeram atrasar...
    O bj é o de sempre.
    Para todo o sempre
    CPS

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns!Muitos anos de Vida !( com as pérolas - destas e das muitas outras que por aí andam - que me palpita que vão bem com a R..inha!).

    E uma "prenda" virtual: http://vimeo.com/11557206.

    BJ.
    C (EN)

    ResponderEliminar
  11. Só hoje vi... mas PARABÉNS! Muitos. Coisas boas e felizes. *

    ResponderEliminar
  12. Obrigada a todos!

    Quanto às pérolas... são A minha jóia de eleição. Ou o meu nome não significasse "pérolazinha"...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar