terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sabes o que me apeteceu hoje?

Abraçar-te com força, assim como quem quer colar-se ao outro... Tentar sentir o compasso do teu coração dentro do meu peito. Mais ou menos isso, estás a ver como é?! Apeteceu-me. E ficar assim, sem medo que o coração me saísse pela boca ou que me suassem as mãos em bica ou que os joelhos desfalecessem. Assim. E dizer-te: gosto tanto de ti. Tanto. Assim, sem tirar nem por. Mas talvez ainda não estejas preparado para perceber que isso, isso não tem mais nenhuma leitura. Só essa. Mesmo. Tanto que eu gosto de ti. Tanto. Tanto que eu fico feliz por gostar assim de ti. Por ter sido capaz. Por não nos termos perdido. Tanto.

4 comentários:

  1. Magnificamente escrito!!! É exactamente o que hoje sinto...

    Mónica Domingues

    ResponderEliminar
  2. Oh Mónica,
    é a minha Mónica dos Açores?! Eu não posso crer que ainda cá vem... :)
    Se for... um beijinho enorme e saudades da ilha...
    Se não for, um beijinho na mesma*

    ResponderEliminar
  3. Sim, sou eu... e venho cá todos os dias!
    "Por aqui passei eu" é cativante, estimulante, energizante... adoro!!!
    Bjinhos

    Mónica Domingues

    ResponderEliminar
  4. Olhe que agora até me comoveu...
    Adorei saber que vem cá :)
    Um beijinho enorme para si e para todos*

    ResponderEliminar