quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O género

Agora que acabei de corrigir o último exame, posso acrescentar apenas que eles eram três homens de barba rija e eu uma menina dada aos romantismos. Vimos todos o mesmo filme. O personagem principal traiu a mulher com a ex futura cunhada. Quando esta engravidou e lhe cobrou as promessas de deixar a família e viver com ela o amor do êxtase, ele... dá-lhe um tiro. Nessa noite, o homem teve insónias. Ah... e verteu duas lagrimitas. Os meus amigos acabaram solidários com a dor do patife, que, afinal, só estava dividido e em stress com tantas cobranças... Eu... torci até ao fim para que a desgraçada da mulher ficasse com outro e, no máximo, lhe mandasse fotos dos filhos para a prisão. O gajo safou-se. Amuei. Gozaram comigo. Pois. Afinal... a tipa tinha sido uma fácil. Homens, pá! Se os mandarmos para um poço eles saltarão?!

1 comentário:

  1. Não gostei de quase nada nesse filme, a não ser do actor principal... Foi o tb protagonisto de um dos meus filmes de eleição "August Rush" e aí o seu papel é sem dúvida completamente distinto desse!!!

    ResponderEliminar