terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sabes quando cresces?!

Há alguns anos, usava como perfume de Inverno o Chanel n.º 5 e, de Verão, o Laura, da Laura Biagiotti. Hoje, o meu perfume de quase sempre é o Balenciaga Paris, cedendo apenas no estio de Agosto para o Pink Coral, Pure White Linen, da Estée Lauder. Há alguns anos, esticava o cabelo e, quando o apanhava, punha ganchinhos a domar todos os fios mais rebeldes. Hoje, o meu cabelo seca "ao tempo", encaracolando-se cada vez mais, e, às vezes, prendo-o numa trança meio desfeita. Há alguns anos, comprei um fato. Nunca o vesti. Hoje, quando não uso vestido, arejo as saias ou os jeans. Hoje, calço sobretudo sabrinas. Há alguns anos atrás pintava as unhas de branco e rosa pálido. Hoje, pinto-as da cor que me apetecer. Hoje, a minha cor de eleição para vestir é o preto. Sempre com apontamentos de branco, rosa, turquesa ou assim. Cansei-me de tentar parecer o que não sou. Não sei exactamente o que sou... sei apenas que já não sou igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário