sábado, 5 de março de 2011

Histórias com gente dentro

Uma reportagem sobre o dinheiro. Continuo a achar que alguns dão para estúpidos quando a conta fica demasiado recheada. Convenço-me todos os dias que sim, é possível ser rico de mais. Mas também me deixou mal disposta o senhor que se lembra dos cêntimos que pagou a mais no mês em que a mulher, distraídona de marca, deixou uma noite inteira uma torneira a pingar. A sério... a normalidade é uma coisa tão linda. Cada dia a aprecio mais. Nem sempre nem nunca, já dizia o outro. Se o dinheiro é importante?! É. Se é o mais importante?! Não. Ainda havia dúvidas?! Ah... e confirma-se. Não deixava de trabalhar. Aquela frase "Sou ocupadérrima. Vou ao cabeleireiro e às compras todos os dias e depois de almoço começa a azáfama a preparar a saída à noite, o banho, os cremes, o drama do que vestir, calçar..." ainda me mantém o queixo caído. Há com cada uma... que até parecem duas. A normalidade, a normalidade... ai a normalidade... que é uma coisa tão lindinha de se ver.

1 comentário:

  1. Também vi a reportagem e, de facto, fiquei impressionada com a azáfama dos dias daquela madame. Principalmente o banho... ai o banho, que trabalheira!! Eu sei porque também tenho de preparar os meus (sim, tomo aí uns 2 por dia, vejam só!) e aquilo é um problema!

    Há com cada uma...

    ResponderEliminar