segunda-feira, 9 de maio de 2011

De Espanha... bons, mesmo bons...

Por ordem de preferência:

- Carne trémula
- Volver
- Hable con ella
- Todo sobre mi madre
- Los abrazos rotos
- Kika
- Laberinto de pasiones
- La mala educación
- Matador
- Qué he hecho yo para merecer esto?
- La ley del deseo
- Mujeres al borde de un ataque de nervios
- Pepi, Luci, Bom y otras chicas del montón
- Entre tinieblas

Andamos nisto há meses...
Pedro Almodóvar. Para ir actualizando com os que faltam:

Salomé
Ata-me!
Saltos Altos
A flor do meu segredo
...

4 comentários:

  1. Habla com Ella e TUDO SOBRE A MINHA MÃE, para sempre as obras-primas

    ResponderEliminar
  2. O segundo ainda não vi...
    Nem mais uns quantos. Vou ver, vou ver. Depois comento :)
    Beijinhos, P.

    ResponderEliminar
  3. Já vi tudo. Tenho-os. todos. se precisares, avisa... Empresto, ok?

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou aproveitar, P.
    Um dia destes falamos :)
    Merci!

    ResponderEliminar