segunda-feira, 28 de março de 2011

São Pedro


Tu sabes que amo o Inverno... mas esta chuva?! Esta chuva, pá... esta chuva miúda ninguém a merece. Os meus sapatos de hoje são clarinhos, tão jolies... E não me apetece mudar. São rasteiros e de uma pele macia, que não magoa nadinha. Tenho mais seis horas de aula à tarde... De pé... A sirigaitar pela sala... Vim almoçar a casa e só me dá vontade de dormir a sesta, comer pipocas e ver filmes no sofá. Esta chuva pede... e a malta não pode dar. Depois, São Pedro, até quinta tenho mesmo de acabar o artigo. E aquilo dá para moer a cabeça. Por isso, comecei com as caminhadas de por a cabeça em ordem. E hoje era dia para uma dessas me fazer bem. Uma hora à chuva há-de deixar-me doente. E isso não é bom. Vá lá... não sejas cortes. Manda lá tempo fresco mas sem chuva. Ainda por cima deixa-me os caracóis que parecem carapinha. E embacia-me os óculos. Vá lá... sou eu que te estou a pedir!

Grata, tua R.

Sem comentários:

Enviar um comentário