segunda-feira, 7 de março de 2011

Verde... cor de...

verde!

Pai (Ar de... "Sai espírito. Deixa a minha filhinha em paz. Volta princesa."): Tu tens as unhas verdes?!
Eu: Mais ou menos. Este verniz chama-se pérola negra, mas tem uns reflexos verdes.
Pai (Meeeuuu Deeeuuusss... ela não percebeu ainda como isto é grave...): Ah... Pérola negra?! Com reflexos verdes?! Tu vais assim trabalhar?!
Eu: Não gostas, pois não?!
Pai: Não é isso. Acho um bocado... um bocado... sei lá... um bocado moderno (Franzindo o sobrolho, como se moderno fosse insulto que não pudesse ouvir-se.)
Eu: Então... faz de conta que eu sou moderna!
Pai: Pois. Não. Não tem mal nenhum. Falei por falar.

Meia hora depois.

Pai: Oh A.... não vais agora andar sempre com as unhas verdes, pois não, filha?!


Como diria o mano... "É o rir!"

1 comentário: