segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boa!

Ontem não consegui acabar de preparar as aulas. Antes da meia noite tive de me deitar. Corpo moído. Dores de cabeça. Hoje, quando acordei, parecia que me tinham dado uma tareia durante a noite. Nas aulas da manhã, parecia uma criança irrequieta, sem posição. Dores de cabeça, de costas, de pernas. Depois, bem, depois vieram os espirros, uns atrás dos outros. Os olhos pesados. O almoço não me soube a nada. Sentei-me a acabar as aulas e os olhos humedeceram-se sem ser com lágrimas. Desconfiada, fui confirmar. Estou cheia de febre. E tenho mais seis horas de aulas para dar. Haja fé!

4 comentários:

  1. Toma qq coisa, senão de facto vai ser muito custoso. As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. :( toma alguma coisa + chazinho + miminhos + descanso (pára um bocadinho... é capaz de não ser mal pensado!) :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar