terça-feira, 26 de abril de 2011

Seguidores

Perdi um seguidor... Estou um bocado triste. Foi uma forma um bocado foleira de me dizerem "andas a postar coisas sem interesse nenhum" ou, mais adequado ainda ao estilo blog-diário do poraquipasseieu, "não gostamos de ti e das tuas coisas". Bolas. Não faço isto para ter seguidores. Faço isto porque e só quando me apetece e me faz bem à cabeça. Mas... mesmo não conhecendo a maior parte da malta dos quadradinhos ali do lado, há uma sensação boa e quentinha em nos sentirmos acompanhados nas aventuras e desaires diários. Seguidor, vai feliz à tua vida. Fico um bocadinho triste, mas não te levo a mal. Há blogs que ensinam muito mais às pessoas. E a minha vida, ultimamente, não tem sido lá essas coisas em matéria de interesse. Beijos e xis para ti, tá?! Fica benzinho!

2 comentários:

  1. pfff.. deve ser uma "pessoa grande"...

    ResponderEliminar
  2. No outro dia também perdi uma seguidora e também fiquei desiludida... É a sensação de que não gostam de nós, não é?
    Deixa lá, muitos mais virão!!! :)

    ResponderEliminar