quarta-feira, 25 de maio de 2011

Constatações da noite

Não posso esquecer-me, da próxima vez que decidir ir andar sozinha, de levar um sinal luminoso de pisca para as ultrapassagens. Está visto. Ando mais depressa quando ando sozinha e tudo parece meter-se à frente dos meus pés.

Casais de velhotes a passear de mão dada dão-me esperança na humanidade e no amor para sempre (Muito embora o N. continue a insistir que eles só andam agarradinhos para evitar cair!!!). Casais da minha idade a correr de mão dada é só coisa para me dar vontade de gritar "MENOS, PESSOAS, MENOS!"

Está taaantooo calor.

Andar tira as dores de cabeça.

2 comentários:

  1. Oh Senhor, salve esses casais... ninguém merece! Ainda se estatelam por correrem de mão dada! :P

    ResponderEliminar
  2. tira as dores de cabeça?? hmmm será?:S

    ResponderEliminar