quarta-feira, 18 de maio de 2011

Contem-me o que encerra uma frase assim #6

9 comentários:

  1. Precisas que te faça um desenho? Cansam-me a beleza!!! :p

    ResponderEliminar
  2. Mas quê!?! Queres que traduza?! :)

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa e nenhum dos dois traduziu... essa é que é essa!!!

    ResponderEliminar
  4. Érrezinha*, a frase diz:
    eu não consigo imaginar a minha vida sem ti. (estás-me a acompanhar, certo?)
    Ora, sucede que a pessoa não consegue imaginar a vida dela sem ti. (continuas comigo?)
    Porquanto se me afigura lógico que a vida dessa pessoa não tem piada nenhuma sem ti, dado que és muito importante na vida do ser em questão.
    (estás a ver a coisa?)

    ResponderEliminar
  5. Émezinha do meu coração, eu não disse que me disseram isto a mim ;p
    Mas adorei a tradução :)

    ResponderEliminar
  6. Meu amigo César, ai que eu não percebi a tua tradução...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. para quê explicar o que só se pode sentir?
    Outro ainda maior

    ResponderEliminar