quarta-feira, 11 de maio de 2011

Do que me dá vontade de desatar a berrar



Há notícias que... sinceramente... sem comentários!
Bora tudo incentivar o analfabetismo em nome da suprema felicidade.

4 comentários:

  1. Isso vai bem com a minha ideia de que o dinheiro que acabei de investir na pós-graduação... dava para uns sapatitos bem jeitosos! ahaha

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahah
    Gosto tanto quando ligas o botão do espírito crítico e dizes as coisas que é preciso serem ditas! :)

    A mim, estas coisas já não me dão vontade de desatar a berrar como há uns anos atrás e acho isso triste. Não queria nada deixar de me irritar com o que é irritante. Mas uma pessoa cansa-se tanto, não cansa?

    ResponderEliminar
  3. Cansa, Raquel. Cansa muito. Mas há dias em que uma pessoa abre os jornais e aquilo parece ter escrito no cabeçalho, em letras garrafais, "Ora vamos lá ver quem é mais teimoso. Vamos lá ver se hoje não te apetece cortar os pulsos com estas notícias. Vá, resiste lá, anda. Está difícil, não está?!". É que é cada cavadela, cada minhoca. Esta gente não é normal. Hoje, para cúmulo, o Expresso trazia uma reportagem sobre uma cambada de anormais que responderam a um inquérito onde se chegou à brilhante conclusão que as mulheres preferem ser cegas a ser gordas. Então isto não é de dar vontade de desatar a berrar e a distribuir lambada. Esta malta snifa pó de talco, só pode.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Get real! A sério? Não vi isso... oh pá... há coisas neste país, que nem à estalada.

    ResponderEliminar