terça-feira, 31 de maio de 2011

É triste, mas é verdade!

Chegou o vídeo. Chegou o vídeo e não há grandes calinadas, que não há. Uma ou duas, no máximo. Mas tenho o coração como a noite escura. Descobri, da maneira mais imprevisível, que os meus amigos se estão literalmente nas tintas para mim. Os meus amigos, aquelas pessoas por quem tiro a camisa do corpo, estão nem aí para a minha imagem pública. Os meus amigos não se importam rigorosamente nada com a lembradura que as futuras gerações de juristas guardarão de Pequena R.. Chegou o vídeo e eu pergunto: "Por que é que ninguém me disse para me pentear?"

4 comentários:

  1. Alguma vez viste o Einstein penteado?

    ResponderEliminar
  2. Então e "cadê" ele, o vídeo? Não divulgas por estares despenteada ou é modéstia? :)

    ResponderEliminar
  3. Num posso...
    E também num quero. Ou já te esqueceste que eu não sou eu no blog, sou a R.. Punha aqui o vídeo e a meia pessoa que cá vem sem saber quem sou eu descobria logo :)
    Beijinhos, pequena!

    ResponderEliminar