segunda-feira, 23 de maio de 2011

Verdades e assim assim

Quando, ao fim de uns 10 anos de toma da pílula, vos disserem para a largar, por favor, não venham falar comigo. Não quero assustar-vos. E vou ser mal sucedida na tarefa de vos fazer crer que vai ficar tudo bem na mesma. Isto é... bem... uma grandessíssima paulada mensal. E não, não é só no primeiro mês. Já lá vão cinco e a tendência tem sido para piorar. Choro, dores de cabeça monstruosas, dores de barriga, de pernas, moleza, calor, sensação de enfartamento mesmo sem comer, articulações inchadas, humor de cadela... Estou fartinha e ainda agora começou.

4 comentários:

  1. Eu tomo-a há 24 anos (sem paragens) e espero não ter de a largar tão cedo...

    ResponderEliminar
  2. Bem... 24 anos é mesmo muito tempo!

    No meu caso, razões clínicas determinaram que teria de deixar de tomar (provavelmente para sempre).

    Enfim...

    ResponderEliminar
  3. R. eu tenho tanta sorte... que com ou sem pílula tenho, sempre, a maior parte desses sintomas!

    ResponderEliminar
  4. eu nunca tomei pilula e nestes iltimos anos ...tenho dores de cabeça de não conseguir por o pé no chão.......vomitos e afins


    ervadoce

    ResponderEliminar