segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O mundo é uma ervilha

No dia a seguir a eu ter saído de Pavia, chegou o P. Eu fiz Erasmus no primeiro semestre, o P. no segundo. A maior parte das pessoas que estava em Pavia fazia Erasmus o ano todo. Ao longo dos últimos sete anos ouvi falar muito, mesmo muito do P. O P., pelos vistos, também ouviu falar muito, muito de mim. O P. é de Coimbra. Nunca nos encontrámos. Não calhou. Mas temos muitos e grandes amigos em comum. Um deles, é o meu Bruno Marco Polo, que casa em Espanha, dia 3. Eu vou. O P. também. O Bruno começou a mandar mails conjuntos. O P. decidiu procurar-me no facebook (!!!). Encontrou-me. Não me via bem. Mas mandou-me um mail a dizer que eu era amiga da irmã dele. Não estava a perceber. Eu também não. Fui procurá-lo. É o ex-namorado de uma colega minha de curso e irmão de uma actual colega minha de trabalho na faculdade. O mundo é uma ervilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário