sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Só a mim

É sobejamente conhecida a minha pancada por limpezas e arrumações. A dita cuja impede-me de sair de uma sala, depois de seis horas de aula, sem compor a secretária, arrumar a cadeira, apagar o quadro e, tratando-se da última hora do dia, fechar a janela. Quem conhece a casa, sabe que é preciso subir para o peitoril das janelas para conseguir chegar às portadas. Hoje, enquanto lá andava empoleirada, ouço um grito vindo da porta "Aaaaaiii... oh Dra., pela sua saúde saia daí, que esse piso é tão traiçoeiro e a Dra. anda sempre a cair e não tem cara de quem bebe redbull, depois não tem asas e já só pára lá em baixo, coitadinha!".


Fartei-me de rir. Cheguei ao carro e ainda me ria.

1 comentário:

  1. faço a mesma coisa com a minha secretária. O meu namorado chama-lhe síndrome obsessiva :) mas acreditas que nem consigo trabalhar se as coisas não estiverem organizadas?? Sério... (ps:ando com uma praga de traças na cozinha), snif snif.

    ResponderEliminar