terça-feira, 4 de outubro de 2011

Verdades e assim assim

Ainda ontem dizia que para fazer desaparecer as últimas memórias de ti precisava de mais um tempo e um momento solene. Hoje, enquanto o sinal estava vermelho, fiz select all e depois delete all. Já está. 1073 conversas em menos de um ano. Vi sumirem-se todos os teus "Fazes-me falta!", "Gosto muito de ti!" e "Preciso de ti na minha vida, incondicionalmente, para sempre!". Words, words, just words, meu caro. Não resta nada de ti, aqui. Eu disse que um dia até isto seguiria viagem. Ahhh, cheirinho a lavado. Doravante, poupa-me, pelo menos, aos comentários, junto dos nossos amigos, de "Não foi por mal!". Estou-me a lixar se foi por mal ou se foi por bem. Percebeste? Não quero ouvir. LALALALALALALALA olha eu a tapar os ouvidos.

5 comentários:

  1. R., és uma grande mulher, é o que é!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mega orgulhosa de tu* wwwooooowwww go R.

    ResponderEliminar
  3. Em suma... agora fico se tempo para limar as unhas enquanto tu abres uma mensagem... bolas|

    ResponderEliminar
  4. Caramba... Ora aí está um lado da R. que ainda não tinha visto. Welcome to the (sometimes) dark side! :p

    ResponderEliminar
  5. Admiro muito esta tua atitude!! Lembra-te que superando esta etapa, só virão coisas boas!!
    Beijinhos:):)

    ResponderEliminar