quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gosto de

Caixas de música de carrosséis.
Aliás... sabem que eu amo carrosséis deste género, coretos e tudo o que me faça lembrar pracinhas e o imaginário infantil.

Mas também gosto muito das caixas de música mais tradicionais... as da famosa bailarina. Tenho uma. Mas não é especialmente bonita. É das mais clássicas de todas, castanha com o espelho também aos pés da bailarina.

E globos... sobretudo daqueles com neve. Muito, tudo, dos de Natal. Amo!!!
Este foi presente da minha C. no Natal de há 2 anos. Está sempre na sala cá de casa.

3 comentários:

  1. Não sei se já conheces ou se segues o blog da dona, mas há uma loja em Viana que faria as tuas delícias! Espreita aqui: http://contodefadasemviana.blogspot.com/ Podes encomendar coisas online à menina que ela manda tudo direitinho pelo correio! (O blog dela: http://caixapoeirenta.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. Olha, se fosses a minha pen-friend dos post crossing talvez tivesses sorte :) um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Kelle, fui espreitar... Merci :)

    Daniela, paciência...

    Beijinhos

    ResponderEliminar