sábado, 17 de dezembro de 2011

O meu presente de Natal


Devia ter desconfiado que seria assim. Depois de começar, não consegui parar enquanto não acabei. Três noitadas até às três da manhã, embora sempre só a partir da meia noite, e está feito. E embrulhado. É o meu presente de Natal mesmo meu. Feito por mim. E acho que facilmente me habituo a isto. Tenho é de começar mais cedo... mas para o ano talvez mais gente receba o meu presente, o presente em que está uma parte de mim. Talvez a melhor, que é a da amizade infinita pelas minhas pessoas.

2 comentários:

  1. Não conseguires parar antes de acabar é que estraga uma catrefada de noites! (Sei o que isso é, esta noite também me deitei depois das 4h para acabar uma bóina). Mas olha que as tuas 3 noites valeram bem a pena. Ficou muito giro! Acho que para oferecermos presentes feitos por nós temos de começar a preparar o Natal em Julho...

    ResponderEliminar
  2. é muito giro :) resultaria como um presente especial, feito a pensar naquela pessoa

    ResponderEliminar