quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ainda os amigos*

Logo de manhã, pequena R. de carro, a subir a Padre António Vieira, e o melhor amigo a ligar.

ele: tou?
eu: sim.
ele: então?
eu: o quê?
ele: demoras?
eu: eu? mas eu não vou ter contigo...
ele: és uma inútil. estou à tua espera para ir tomar café, pá.
eu: mas eu já vou atrasada. não dá.
ele: então liga quando der que vou andar por aí, zé macaca.
eu: tá bem.
ele: olha, olha. não ligues. dá-me um toque que eu ligo que eu agora fiz uma coisa que dá para falar para ti todo o dia sem pagar.
eu: ??? eh pah... isso é um bocado tótó. só dá quando a malta anda toda avariadinha com passarinho novo, o que não é o teu caso. é que vais pagar montes nas outras comunicações, tótó. eles fazem isso para enganar a malta.
ele: não é nada.
eu: é, é. olha, no meu momento mais deprimente da história que tu conheces comprei um vodafone de propósito, que andava a gastar uma renda. e como, bem, tu sabes, escrevíamos bem mais do que falávamos, arranjei uma coisa que dava 1500 mensagens grátis por dia.
ele: mas tu és normal?!
eu: todos temos direito às nossas más escolhas na vida, não me crucifixes, se fazes favor.
ele: eu não. mas enfim... quando penso que não podes surpreender-me, sacas de uma pérola dessas.
eu: mas gostas de mim?
ele: gosto. mas tens de parar de ser romântica.

* e para desanuviar :)

2 comentários:

  1. desculpa lá mas vai ter que ser!
    Que fofinho!!! :D

    ResponderEliminar
  2. É, não é?!

    Está sempre a dizer-me isto :) E não me convence...

    Beijinho*

    ResponderEliminar