sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aquele dia...





Estava capaz de começar a namorar esta semana só para poder ter a esperança de receber uma qualquer peça desta colecção. Ou então... não. Mas amo de paixão esta linha. Principalmente, os brincos e a pulseira, sempre as minhas peças de eleição, muito mais que colares ou anéis. Rosette, da Swarovski.
Homens deste meu Portugal, pensem lá bem se a vossa cara metade não se renderia a uma coisa assim... E vão em frente. Em opção, ofereçam-lhe flores. Ou poemas. Ou um jantar home made com velinhas. Ou "As Cartas de Amor de Grandes Homens", da Ursula Doyle. Ou a vossa atenção mais ainda do que é costume, com um post it no espelho da casa de banho a dizer "lov u too". Sim... que elas vão declarar-se. Somos umas previsíveis!!!

Não inventem. Menos é mais.
E façam isso hoje. Ou amanhã. Ou, melhor ainda, hoje, amanhã e todos os dias. Não esperem para aquele dia. Cada dia deve ser o vosso dia.

Nota mental: estou a falar para uma parede. Abri a boca para não a ter fechada e pronunciei-me só para não estar calada. Vai tudo andar a 1000 até ao dia e de terça a oito será vê-los a escolher à pressa lingeries com padrões tigresses, peluches com corações colados e, oh céus, música se lhes apertamos a orelha, alianças de namoro (às sete, presas por corações com a inicial dele de um dos lados e a dela do outro!!!), rosas vermelhas e menus do Mac especiais São Valentim, com mousse de chocolate e cenas dessas. Não vejo modos de isto se compor, pessoas. Oh... mania dos dias de.

Sem comentários:

Enviar um comentário