sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ele há com cada uma!!!

Jovens de Portimão pedem lugar seguro para fazer corridas... ILEGAIS!

Olhe, ófáxabôr, eu quero apostar meio ordenado por noite e espatifar-me de mota, mas gostava que não houvesse carros e pessoas a atrapalharem-me, nem buracos no chão, que é uma coisa que me dá nos nervos ir a 200 à hora e em vez de me espetar num poste ser projectado por causa de um raio de uma cratera no asfalto. Não demorem, sim?! Nem mandem bófias, que é gente cheia de cagunfa e só faz "malhar na cena" da malta. Tásse.

E pronto... é isto! Vivendo e aprendendo. Já não bastava o pessoal que se senta nos rebates das capelas à espera que as autarquias ofereçam casas, agora estes querem matar-se em segurança. O ser humano é maravilhoso, de facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário