sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pequena R. pergunta ao leitor

Pessoas que não acreditam na AMIZADE entre homens e mulheres são pessoas que ainda não perceberam nada do que é a AMIZADE, não são?!

7 comentários:

  1. SIMMMMMMMMMMMMM!!! Eu partilho ao máximo desta tua opinião tb eu tenho um melhor amigo homem, que é provavelmente mais amigo do que qq mulher!!

    ResponderEliminar
  2. EVIDENTEMENTE, minha Cara R.! :)

    ResponderEliminar
  3. São pessoas que nunca passaram por isso, continuam agarradas ao estereótipo de que homem e mulher servem para namoro e casamento. Não vou dizer que não é isto que acontece em 90% dos casos, mas sim, há boas amizades que em nada têm a ver com outra espécie de sentimentos. E até podem ser entre pessoas solteiras e casadas. Ou mesmo entre pessoas casadas. Claro que 90% das pessoas vão pensar que há um caso entre elas.

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive grandes amigos homens, provavelmente os melhores. Mas não generalizo e aceito perfeitamente que haja gente diferente e que não sabe (compreender) o que é uma amizade assim ou não consiga mesmo ter uma. As pessoas são todas tão diferentes que há de tudo. E, como obviamente tão bem sabes, quem pensa de forma diferente de ti não é necessariamente pior, é só isso mesmo: diferente. :)

    ResponderEliminar
  5. É pior quando, por não conseguir, não admite que outros consigam. Porque, neste assunto, conviveres com quem não sabe ter amigos de sexo diferente dá azo a muitos, muitos, muitos e maus e graves mal entendidos. Quando a poeira assenta, dá vontade de rir, mas na hora não tem piada nenhuma. Só por isso. Às vezes as pessoas andam tão cansadas e absorvidas que lhes custa simplesmente aceitar que os cães ladram e a caravana passa :)

    ResponderEliminar
  6. Sim é possivel. Sempre tive amigos homens, consequência de ter tirado um curso onde o sexo masculino é predominante.
    No entanto, depois de ser, mãe a minha amizade com as mulheres solidificou. Hoje as minhas melhores amizades são mulheres.

    erva doce

    ResponderEliminar