domingo, 29 de abril de 2012

As 10 frases da noite (para mais tarde recordar)

A vingança serve-se fria. (by C.)
Pois... este não precisava de muito, não... bastava-lhe dizer-me dia, hora e local da esfrangalhação. (by me)
Ele diz que tu és tão baixinha. (by Ma.)
Eu tiro-te isso a limpo. (by P.)
Até estou com calores. (by me)
Eu sou uma pessoa do mal e até me apetece dar-me beijinhos. (by Ma.)
E depois eu baixei as calças à Ma.... Calma. Mas foi só para ela não estragar as unhas. (by me)
Sim, nós somos amiguinhos e eu gosto de ti, mas ultimamente não me ligas muito. (by N.)
O mal das mulheres é saberem de mais. (by G.)
E então foi assim: ela chegou na quarta, entrámos no quarto nesse dia e já só saímos hoje para a festa. (by Mi)

Os meus amigos são pessoas estranhas. E... lá diz o ditado, "diz-me com quem andas...".

2 comentários:

  1. Isso mesmo. Há frases em jantaradas e encontros de amigos de morrer a rir e depois a malta esquece-se. Vou começar a tomar nota também. ;)

    ResponderEliminar