domingo, 22 de abril de 2012

Do arraial

Diz que as moças de ontem mudaram de roupa oito vezes e ao rodarem as saias se lhes viam cuecas às cores. Diz que os jovens bebem cada vez mais e dançam cada vez menos. Diz que elas ainda são piores que eles. Diz que não chove.  Diz que tenho uma pena sem tamanho de não ter podido ficar para assistir hoje ao arraial, que se há coisa que me deixa alegre é um arraial à moda. Diz que entretanto vai haver uma festa com flores na cabeça e que, se eu insisto, se calhar sim, é havaiana. Diz que partilhei receitas de doces e de entradas. Diz que uma festa de aldeia, entre pessoas que me conhecem desde que nasci e com sentido de humor ímpar, é um programa insuperável para qualquer domingo. Diz que quase tinha de trazer farnel, mas lá me safei. Diz que gosto tanto das minhas pessoas, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário