terça-feira, 24 de abril de 2012

G.

Ontem não falámos. Estranho, mas possível.
Hoje, ligou-me.

G.: Tô... caniiiiita!!!
R.: Oh meu kiko adorado da vida... estás bem?!
G.: Estou. Mas não quero falar de mim.
R.: Oi?!
G. (solene): Lá porque estava tomado pelo álcool, minha menina, não penses que me esqueci que temos um assunto pendente.
R.: Outra vez com isso?! Bolas, tu és chato.
G.: Ok. Já vi tudo. Amanhã vamos à bica. Quero ver-te dizer isso na minha cara. (Seguido de toda uma dissertação sobre o tema e sobre mim e sobre ser romântica e sobre cavalos brancos e sobre o tempo e sobre cenas.)

E eu dou-me com estas pessoas... 

1 comentário:

  1. Para a próxima vez que ele se meter numa aventura dessas, diz-lhe que eu vou com ele. Tenho impressão que o álcool é amigo dele e eu gosto desse tipo de pessoas ;)

    ResponderEliminar