terça-feira, 19 de junho de 2012

Poder de fixação


Apaixonei-me por este perfume da Gucci. É uma das novidades da estação e é perfeito para o meu gosto em matéria de perfumes. Floral, suave, fresquinho, mas com uma nota mínima amadeirada. Não sou nada fã de perfumes cítricos, nem doces, nem quentes. Sou esquisitinha nos aromas... Mas apaixonei-me por este. E não lhe resisti. O meu imprescindível Balenciaga Paris estava no fim e ainda não estávamos no pico do Verão que me puxa às águas da Estée Lauder. Portanto... não hesitei e trouxe-o comigo. Acontece, meus grandes queridos, que este perfume não tem poder de fixação. Nada. Borrifo-me de manhã com ele e à tarde já não cheiro a nada. Salpico os pulsos e passadas duas ou três horas evaporou-se-me tudo da pele. É uma pena. Mesmo. Estava quase disposta a fazer dele o meu perfume de transição. Mas não. Acho que vou voltar aos meus velhos amigos... que somos equipa vencedora há já alguns anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário