terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais das férias







2 comentários:

  1. Olá. Acho que nunca comentei nada no seu blog mas hoje não resisto. É ótimo ver fotos da minha cidade, sim, também sou de Tomar embora me encontre atualmente a viver em Lx. Tomar é uma linda cidade :)
    Abraço de uma conterrânea
    Ana C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana C.!
      Eu não sou de Tomar. Apenas passei lá uns dias. Sabe que, quando era miúda, ia muitas vezes com os meus pais, mas agora há anos que não visitava a cidade. Quando fiquei na dúvida onde passar uns dias com vida de hotel, coisas para visitar e bater perna mas pouca confusão, Tomar entrou logo na lista. E acabei por escolher ir mesmo. O que, confesso-lhe, se revelou uma surpresa ainda mais agradável do que podia imaginar. Aquilo está muito giro :) Mas olhe que a sua Lisboa também tem tantos encantos...
      Um beijinho e passe sempre, que eu gosto*

      Eliminar