quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A capital do reino

E lá vou eu amanhã, pela fresca. Dizer que ando a trabalhar muito no doutoramento e que já tenho ideias muito definidas... Ou seja, mentir às pessoas. 

Antes disso, tenho só de tomar um banho, meter umas coisas numa mala, que fico para o fim de semana, e ler mais um trabalho de pós graduação. São só 52 páginas. E a companhia só me apanha cá em casa às oito. Deve dar para dormir aí... umas duas horas, vá. 


P.S. São Pedro, estiquei o cabelo. Não sei como, mas consegui enfiar no dia de hoje meia hora para deixar de ter vestígios de sobrancelha pela testa acima e mais uma hora para ir esticar o cabelo. Eras um porreiro se não fizesses chover amanhã. Pensa nisso. Com carinho. 

1 comentário:

  1. Eu também pedi para não chover, porque o meu irmão faz anos e vai fazer um jantareco no jardim. É doidinho como a irmã. ;) E está sol!

    ResponderEliminar