quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conclusões da hora de almoço

Há alturas da nossa vida em que parece que as prioridades se alteram, ou melhor, não são bem as prioridades, são as coisas que achamos essenciais para atingir determinada prioridade. Quando hoje, à hora de almoço, conversávamos sobre os pormenores de uma história cheia deles e eu ouvia os altos e baixos que a história já viveu, percebi como, dependendo da fase da vida em que estamos, da nossa energia naquele preciso momento, do quanto nos bastamos, naquela hora, na definição do nosso bem estar, a mesma história pode ser "lida" de tantas maneiras diferentes. Por exemplo, há alturas em que pessoas rodeadas de estrelinhas e corações que piscam não passam de... pessoas rodeadas de estrelinhas e corações que piscam. 

Não devem entender o que estou a dizer. O defeito é meu. Ando com alguma dificuldade em explicar-me. Reparei nisso na redacção de casos práticos para o próximo exame. São fases. E, apesar da descompreensão por terceiros, garanto-vos, estou a gostar mesmo muito desta...

Sem comentários:

Enviar um comentário