quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Há um dia em que me passo da cabeça

Caro colega,
depois de assistir à intervenção que fez a propósito das alterações ao estatuto do bolseiro, muito me agradaria poder remeter-lhe, para conhecimento, a petição já enviada ao Senhor Provedor de Justiça e à FCT e que, honestamente, pretende, acima de tudo, desmontar os argumentos segundo os quais as alterações são benéficas ao bolseiro. Peço-lhe, pois, que me indique um endereço de e-mail para onde possa encaminhar o documento, caso veja nisso algum interesse e mantenha, quanto ao assunto, algum foco de atenção.
Cumprimentos,
R. (colega de curso, Assistente em xpto, Bolseira de Doutoramento, não por falta de oportunidades diversas, mas por saber exactamente que o que quer da vida é uma carreira académica, e indignada com o tratamento dado à investigação em Portugal por este Governo. Lamentavelmente, digo-lhe mais, porque votei nele.)

E pronto. Já não me bastava ter uma colega de curso a comentar os programas da tarde, sobre tudo e mais alguma coisa, ainda me deparo com a lata deste outro que veste a camisola do executivo, nem que para isso precise escarrar no que devia ter aprendido sobre legítimas expectativas, princípio da igualdade e outras coisas semelhantes. Até ao momento, não obtive resposta ao meu repto, que, vejam bem, seguiu pelo facebook, uma vez que, ao que parece, agora é o meio eleito pelos famosos para nos apresentarem aquilo que julgam ser as suas mais brilhantes intervenções públicas. 

Estou que não me aguento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário