quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12-12-12

A minha mãezinha mandou-me fazer coisas importantes no dia de hoje. Tinha uma conferência para preparar. Foi adiada. Vai daí, dei voltas à cabeça e: limpei a caixa de mails, li os dois trabalhos pendentes que andavam comigo para trás e para diante há uma semana, fiz uma sopinha e declarei guerra ao pó cá por casa. No domingo já tinha arrumado gavetas até às onze da noite. Tenho a música em berros. Quando acabar, tomo banho, visto-me de gente com modos de sair à rua, desligo a música, faço a bendita árvore genealógica e reabro o documento do artigo pequenino, pequenino, mas genioso, genioso, que me anda a apoquentar vai para uma data de tempo. É isto. No dia 12-12-12, achei melhor fazer as coisas normaizinhas, que o normalzinho é o melhor que há.

1 comentário:

  1. Lá por fazeres coisas normais não significa que sejas banal. É tudo uma questão de postura!

    ResponderEliminar