sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Natal, parte IV

Recebi um presente do mais pequena R. que pode haver e foi a minha Nani que o fez e mo enviou. Eu não conheço a Nani, o que é uma falha grave no curriculum, e recebi um presente enviado por ela. Se há rubrica blogosférica que "invejo" é aquela do "Vocês estragam-me com mimos" da Pipoca. Não é pelo valor das coisas em si, é mesmo porque acho uma coisa deliciosa sermos mimados por quem nem sequer nos conhece. E acho, honestamente, que a Ana também gosta é desse mimo, mais do que se deslumbra com o que quer que seja das coisas que lhe enviam. Há quem veja naquilo uma maneira de fazer publicidade, há quem insulte a moça porque lhe oferecem de tudo um pouco, eu vejo a rubrica  sem segundas intenções e delicio-me só com o fenómeno mágico das afinidades, cumplicidades e "amizades" que se criam pela blogosfera.
O meu Bruno Marco Polo ligou-me. A prova de que Pavia, por mais que fique para trás, nunca fica suficientemente para trás que nos percamos uns dos outros.
Vou ser um bocadinho tia. Tia blogosférica, mas tia. Ainda é segredo. Mas soube que ia ser um bocadinho tia. Foi um presente e tanto. Felicidades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário