domingo, 9 de dezembro de 2012

Para que serve um blog?!

Um blog serve para evitar fazermos má figura, mandando berros a meio da noite, na varanda.

A criatura foi minha colega de curso. NUNCA fomos amigas, NUNCA. Sei tanto da vida dela como de regras de andebol, ou seja, nada. Ah... sei que casou e tem um filho. Voltámos a encontrar-nos. Três vezes desde 2004. Num casamento de colegas, num jantar profissional e no baptizado da filha de uns amigos. O máximo que lhe digo é bom dia ou boa tarde ou boa noite. Ela, idem. Esta semana, BURRA que só ela, achou que tinha interesse ocupar o tempo a comentar, com uma das minhas melhores amigas (já disse que a mulher é BURRA?!), uma determinada fotografia minha em Viena. Fez todo um filme, toda uma história, teceu todas as considerações possíveis e imaginárias, avançou as teorias mais bacocas. Estou indecisa. Não sei se lhe guardo um chocolate com o papelinho estampado com o Mozart para a próxima vez que a vir ou se a cumprimento desculpando-me por não lhe ter trazido nada do único espaço que conheci em Viena. Ao que lhe parece, foi um quarto de hotel. Há gente com muito pouco que fazer, definitivamente. Enfim. 

1 comentário:

  1. Já vi que há coisas que nunca mudam... há pessoas que cmo não tem vida, gastam o seu tempo a comentar a dos outros!!!
    Já diz a Tia Lili, "Mal ou bem o que interessa é que falem..." LOLOLOL

    ResponderEliminar