terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Private joke

Sinto que vou baralhá-la, que é pessoa para apanhar um esgotamento a decifrar tamanho enigma. Ou engole em seco ou nos apelida de tarados para todo o sempre. Parva.

5 comentários:

  1. Tens noção que isto pode ter muitas interpretações!!! Será que estás a falar da suposta da nossa conviva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... Não estou. E, afinal, a suposta conviva cortou-se :)
      Entretanto, estou é a falar da alminha do purgatório que anda a escrever uma tese de doutoramento sobre a minha vida privada, tendo como suporte de consulta o meu perfil do facebook :)

      Eliminar
  2. Queria dizer da "nossa conviva"... bem, de qualquer forma, voltei aqui para te esclarecer que isto também se pode aplicar ao "quentinho" :-)))))

    ResponderEliminar
  3. Então mas a alminha ainda não se cansou? Imagina a importância que tens na vida dela? Não ligues... é de quem não tem nada para fazer. Se eu fosse a ti ainda a provocava mais com posts (no FB) com citações que lhe dessem um nó cego na cabeça! Com esta história vieste animar-lhe a vida sem interesse. Enfim... Mudando de assunto: essa da conviva é uma boa novidade :-) Quanto ao "quentinho" não queres que te explique no blog como é que o post se poderia adaptar ou queres??? :-)))). Mais tarde te elucidarei ;-)

    ResponderEliminar