sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tudo para vos ver felizes #5

Hoje à tarde fui fazer umas madeixas (quase invisíveis, segundo a minha mãe, mas pronto, foram mesmo só para disfarçar os brancos e não gosto de cabelos de duas cores, por isso só pus um tom abaixo da minha cor natural) e aproveitei para pintar as unhas de uma cor para que não tenho muita paciência quando sou eu a pintá-las. Posto isto...

Fui aos chineses comprar uma iluminação. Para além de um doutoramento em luzes de Natal, vim com a minha retórica apuradíssima. Tive de lhe justificar porque é que "uma menina tão linda, tão linda e blankinha, blankinha, pinta as unhas de pleto, tão feio pleto no Natale. Podia pintale de vemelo, tão lindo."

E é isto. Acontecem-me coisas destas.

4 comentários:

  1. Sim, fico feliz com estes episódios que te acontecem e a forma como os relatas.

    És um amor, que fazes anos e depois ainda és tu quem nos presenteia a todos.

    ResponderEliminar
  2. O que eu já me ri...Beijo menina blankinha!

    ResponderEliminar
  3. O sinhole telem lazão... Pleto? Pleto? Pleto não é culore de Natale...

    ResponderEliminar
  4. Ahahah tiveste coragem de por preto!!!

    ResponderEliminar