sábado, 8 de dezembro de 2012

Verdades e assim assim

Lembro-me de fazer três directas seguidas na minha última Queima das Fitas e de as emendar com o início de um período intensivo de estudo que acabou por dar, apesar disso, excelentes frutos. Com maior custo, mas ainda assim alguma resistência, no final da tese de mestrado fiz mais umas semidirectas seguidas, com uma ou duas horas de sono pelo meio. Em Junho fiz uma directa e desmaiei no dia seguinte. Na semana passada fiz uma directa para voar para Viena e ainda estou a pagar a factura. Não sei se é da idade, mas a verdade é que me convenço cada vez mais que a minha resistência para estas aventuras não é mais a mesma. Preciso de dormir. Preciso muito de dormir. Não funciono sem dormir. Posso dormir pouco. Custa-me, mas posso. E, muitas vezes, por causa do trabalho, durmo de facto pouco. Mas não posso deixar, de todo, de dormir. Adoeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário