sábado, 26 de janeiro de 2013

A minha vida é uma animação

Lembram-se disto?!

E se eu vos disser que nos conhecemos hoje?! Há pouco?! E que foi em minha casa?! E que antes de entrar ele disse "Cheira tão bem. Cheira a lanche."?! E se eu vos disser que ele cá lanchou?! E se eu vos disser que soube que ele cá ia lanchar, que ele cá ia entrar, que nos íamos conhecer, uns dois minutinhos apenas antes de tudo isso acontecer?!

Tenho amigos que gostam de brincar de cupido, está visto.

Estava de leggins, pantufas pelo joelho e um casaco cheio de borboto. Com o cabelo mal amanhado num rabo de cavalo, com dezenas de exames espalhados pelo sofá e livros pelo chão. Tinha scones quentinhos, chá de canela a fumegar e um bolo de maçã no forno. 
Gosta de chá. Muito. Diz. Gosta da vista. Muito. Diz. Gosta dos scones e do bolo. Muito. Diz. De mim, não sei. Não percebi. 
Foi-se embora. Jantar ao sítio da cidade onde mais quero ir jantar, mas que só abriu há meia dúzia de dias. Ficou de me dizer se vale a pena. 

É tudo muito estranho. Até porque não tem o meu número.

2 comentários:

  1. O universo conspira a vosso favor...se eu te contasse a minha história...rias às gargalhadas. Ele vai esbarrar contigo não tarda nada!

    ResponderEliminar