sábado, 19 de janeiro de 2013

E perguntam vocês

E como estás tu, pequena R.?!

E eu respondo:

Conservada em frio, meu amores.

Estive numa sala com um pé direito altíssimo, toda em pedra, com centenas de anos e janelas de madeira por onde entra vento, mais um vidro estalado que também não ajuda e uma porta que não fecha bem, todo o santo dia. Não aqueci a falar e nem aquela espécie de dança da chuva que fazia entre mudanças de power point me permitiu começar a sentir os pés. Nunca tirei o casaco e podia fazer gelados com as mãos, hoje. Não estão bem a ver. Para grande consolo, tive de ir a rezar aos santinhos todo o caminho porque estava a ver que levava com um poste ou uma árvore em cima do carro. É assim. Estava uma aluna de Bragança na aula e eu sou obrigada a achar que sou mesmo espectacular. Aliás, mais que espectacular, que eu nem por uma professora espectacular me abalava de Bragança a Coimbra num dia destes. Era isto. Vou ver se aqueço.

1 comentário:

  1. Há sempre alguém que resiste e é mais forte! Parabéns por teres alunos assim, pequena R.

    ResponderEliminar