quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Loggia

Ora bem, pois que lá fui. Eu, mais os "meus dois rapazes". E, como dizer?! Fomos, esperámos, esperámos mais um bocadinho, esperámos muito, desesperámos outro tanto, que todos tínhamos exames para fazer às três e alunos à espera, almoçámos e... combinámos voltar daqui a um mês e meio. Será uma segunda oportunidade. Pode ser que já se tenham organizado e já não tenhamos de esperar que venham facas, depois que venha comida para o buffet, depois que reponham a salada, depois que me sirvam a água e lhes sirvam o vinho, depois que confirmem se só têm mesmo dois leite creme, depois que nos tirem dois cafés e um descafeinado ou então não, pronto, três cafés, porque não há descafeinado... O N. diz que fomos almoçar a uma cantina, só que com vistas melhores. O G. não ama buffets. Aliás, odeia, para ser mais precisa. Mas pronto, vamos dar-vos mais uma oportunidade. A sério, o sítio está giro e tem muito potencial, mas organizem-se. Este tipo de coisas pode matar "uma casa" à nascença. Vamos dar-vos mais uma oportunidade de nos causarem boa impressão. Mas é mesmo só mais uma.

À noite, o sistema é diferente. Penso que será melhor, mas também tenho de experimentar. 

1 comentário: