domingo, 17 de março de 2013

So sad

Se há coisa que eu acho triste é ver os irmãos afastarem-se por causa de terceiros que lhes irrompem a vida. É uma coisa que, mais do que quase tudo, me assusta. Não falo dos irmãos que nunca se deram ou daqueles que não passaram de parentes à luz da lei. Falo dos irmãos manos, os irmãos preferidos, as pessoas mais queridas de entre todas um para o outro. Falo desses. Falo dos irmãos que, na ausência de tudo, se tinham como certos, sempre. Até que um dia, por um terceiro, um dos irmãos rompe esse laço mágico que existe para os manos infinitamente siameses de quereres bem e... pufff... alguma coisa se quebra. Acho terrível. Acho tão, tão, tão triste. Tenho um medo disso... maior que o mundo. Não suportaria. E, apesar de tudo, prefiro, acho, para sempre, dizer-lhe o que penso, por mais que, na hora, possa não entender. 

Sem comentários:

Enviar um comentário