quinta-feira, 4 de abril de 2013

Curtas... de Espanha!

Os espanhóis falam mesmo muito alto.
Os espanhóis comem mesmo muito tarde (ontem almocei às quatro da tarde e, se cá ficar para sábado, tenho um convite para jantar amanhã às dez e meia da noite).
Os espanhóis só conhecem um telemóvel: o iphone.
Os espanhóis têm campus universitários tão grandes que tenho vindo sempre de carro para a Universidade e quase estaciono à porta.
Os espanhóis não devem lá muito à limpeza.
Os espanhóis têm o combustível barato, mas o resto com preços pela hora da morte.
Os espanhóis são viciados em sentidos proibidos e obrigatórios... Não há gps que resista.
Os espanhóis têm programas muito estranhos a dar na televisão generalista. Ontem estava no quarto a preparar umas coisas para hoje e decidi ligar a televisão. Aquela frase batida do "oh si cariño, más fuerte" dá-lhes para tudo, afinal.
Os espanhóis que são assistentes ganham menos que os portugueses que são assistentes!!!
Os espanhóis riem-se quando lhes digo como é uma cerimónia de doutoramento na minha Universidade. E acham que estou a gozar. Acontece que estou a ser meiga na descrição. Para não os assustar.


A minha lista de items para fotocopiar vai em 14 páginas. É um lindo número, atendendo a que a letra é tamanho 12 e o espaçamento é simples.

Se calhar vou mesmo sábado... e só com metade da tralha. Estou que nem posso.

Isto tem sido non stop... Acho que já trabalhei mais para a tese nestes 3 dias que nos últimos 3 anos.

2 comentários: