sexta-feira, 19 de abril de 2013

É um pedido

Se um dia, não sei, um dia, um dia no futuro, eu me doutorar* e, de repente, passar a tratar toda a gente por você, as minhas piadas se tornarem demasiado ácidas para não serem tomadas por uma ironia mais parva que inteligente, tudo, mas tudo, mas tudo mesmo o que for simples me enfadar e desatar a dar palmadinhas nas costas e a dizer "Foi um gosto encontrá-lo!" ou "É sempre inexcedível revê-la!" a pessoas que me ajudaram, que estiveram lá para mim, que não me regatearam o tempo imenso que perderam comigo, que foram, no fundo, minhas amigas...

por favor:

Primeiro) Mandem-me dois estalos. Mas dois estalos assim mesmo bem assentes. Daqueles de deixar marca, estão a ver?!
Segundo) Mandem-me calar. Mas aos berros. Aliás, podem mesmo desatar a asneirar e mandar-me  f%#&r.
Terceiro) Tenham pena de mim. É uma infelicidade uma pessoa dar para estúpida.

Grata.

* Há quem continue a achar o título escrito por extenso a última coca cola do deserto...

1 comentário:

  1. A parte dos 2 estalos ainda pensava nisso, mas quanto a asneirar e fazer figurinhas em público, tinha que pedir conselhos a pessoas mais experimentadas nessa arte, if you know what I mean lol

    PT

    PS: O que eu vou gostar de te chamar doutora daqui a uns tempos :)

    ResponderEliminar