quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sou uma pessoa (em regra) bem mandada

Há algum tempo, há muitos meses, embora se contem ainda sobre isso pouco anos, um homem disse-me que podia bem magoar-me. Ignorei-o solenemente. E achei que fazia aquele tipo de afirmação mais por piada que por outra coisa. No fundo, pareceu-me, devia estar a ver até que ponto estava eu disposta a "pagar para ver". Correu-me mal a autoconfiança. A pessoa em causa magoou-me. Mesmo. E muito. Com a agravante de conseguir fazer-me sentir ainda mais estúpida por ter, deliberadamente, optado por dar-lhe carta branca para fazer com o meu coração o que quisesse e lhe apetecesse. Aqui há dias, outro homem disse-me, sem sonhar com esta história, que não devia conceder-lhe especiais atenções e que, no fundo, era pior que os demais. Desta vez, tomei o aviso a sério. E calei-me. E fui à minha vida. Talvez, agora, isto fosse só uma brincadeira. Ou uma maneira de avaliar até onde estava disposta a ir. Mas enfim... nunca fiando.

1 comentário:

  1. Minha Querida como te compreendo ja fui magoada muitas vezes por vários homens.
    E acredita foram muitas graves,tanto que deixei de acreditar no amor.
    Fiquei vacinada.

    ResponderEliminar