quinta-feira, 6 de junho de 2013

A barrela

A minha casa precisa de uma barrela geral. Daquelas mesmo gerais. De esfregar juntas de azulejo com uma escova de dentes velha e esfregar os vidros umas vinte vezes, de arejar tudo, de tirar livros das estantes e passar-lhes um espanador. Antes, precisa que eu tenha tempo para ir comprar begónias e para as plantar ali na varanda. Também precisa que arrume tudo quanto é de Inverno e a enfeite com ares de maior calor. Precisa. Precisa muito. Mas não sei quando é que isto vai ser possível. Até lá, andamos em serviços mínimos, com uma limpeza básica de pó e uma esfregadela mal amanhada de chão. Não há condições.

3 comentários:

  1. O mesmo acontece aqui pela margem sul do rio nesta encosta :) Cada vez que penso que precisava de fazer uma daquelas limpezas de dois dias só me vem à cabeça "é para amanhã, deixa lá não faças hoje" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kelle, unidas contra o pó!!!

      Beijinhos, querida!

      Eliminar
    2. O pó, esse danado, esse e os outros amigos dele que vêm sempre juntinhos...argh! Sábado pode ser que comece, se tiver coragem :D Ai, vidros, qualquer dia não vejo para a rua, mas queria limpar só quando parasse de chover e dá-me ideia que isso não vai acontecer até ao Natal :)

      Eliminar