domingo, 9 de junho de 2013

Falo dele pela primeira vez à minha mãe. Pergunta-me se aceita que a neta se chame Maria, se não pode mesmo ser ele a mudar de cidade e, já agora, mesmo importante, se está ciente que eu tenho amigas com quem saio religiosamente sem homens à mistura. Digo que sim. Pergunta-me o que faz bem. Penso muito no que devo responder e opto por lhe gabar os dotes para a culinária. A minha mãe pergunta-me se ainda quero que me continue a fazer a sopa. Também me perguntou se tem família (deve achar que fui à Casa do Gaiato) e... se é boa pessoa. Está a tornar-se um clássico, esta pergunta.

Só visto!

8 comentários:

  1. http://youtu.be/NNC0kIzM1Fo

    ;):)

    ResponderEliminar
  2. o pai e a mãe, 5 estrelas! tão giro :)

    ResponderEliminar
  3. Tantas novidades boas!!!!
    É claro que só pode ser boa pessoa!
    Mas agora sou eu que pergunto: Pode ser o pai dos teus filhos?!
    Bjs grandes querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode! Ou, como diria uma pessoa de que eu gosto muito, muito, muito... "Claro que sim. É evidente." :)
      Beijinhos*

      Eliminar