sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pequena R. moderadora... mas pouco

À semelhança do que fiz neste post, deixo-vos algumas notas breves à minha tarde de ontem:

- O mais certo é nunca mais me convidarem para moderar um debate.
- Aquilo atrasou-se tudo, por mais que tenha andado a passar papelinhos aos oradores a dizer que só podiam botar faladura mais dois minutos.
- Gosto de sintetizar o que cada orador disse antes de passar ao orador seguinte. Vai daí, é bom quando os oradores dizem coisas com sentido... Só naquela, pronto... facilitam-me o trabalho, estão a ver?!
- Quem é que ainda lê conferências com textos escritos como se estivesse a fazer uma tese de doutoramento?! Plamordasanta!!!
- O mais certo é nunca mais me convidarem para moderar um debate em que ponham uma oradora que lê e manda calar a sala a meio da intervenção, porque... eu sou uma pessoa que tem pouco filtro e que gosta de rir... coisa que, aliás, dizem, faço muito bem. E com o corpo todo!!!
- Vinho tinto como recuerdo é bem. Embora eu não beba. Mas, depois da jarra, dou graças quando pensam que sou dos alcoólicos anónimos.
- Há malta cuja susceptibilidade se fere muito facilmente. Malta a quem soa a insulto tudo quanto for opinião diferente da sua. Cada vez tenho mais certeza que não tenho pachorra para virgens ofendidas.
- Já disse que o mais certo é nunca mais me convidarem para moderar um debate?!
- Ah... se calhar não era suposto, mas sou uma moderadora, descobri ontem, que gosta de meter o bedelho e também dar opinião. 
- Se calhar é melhor convidarem-me para fazer mesmo conferências...

Sem comentários:

Enviar um comentário